Sobre Fernando Oliveira

Fernando Oliveira é considerado um dos palestrantes e Treinadores de Talentos mais dinâmicos da atualidade. Criador do conceito MOTIVERSÃO, é Ator, Escritor, Coach e um verdadeiro apaixonado em inspirar pessoas e empresas a darem o melhor de si, viverem em alta performance, visando com isso, alcançar resultados extraordinários.

3 Comentários


  1. Fernando

    Gostei das 4 atitudes e mais feliz porque elas fazem parte das minhas crenças e as pratico.
    É bom constatar que estamos no caminho certo e que também estamos passando para as pessoas com quem temos o privilégio de conviver.
    Sou também palestrante, instrutora de cursos e ministro coachings.
    Estou feliz por também manter a postura de eterna aprendiz.

    Obs: Fiz um comentário do artigo de Vendas – Não Venda – viva uma experiência. E, repeti alguns elogios e o que farei com o artigo. Realmente, ele será usado no treinamento da minha equipe. Fiquei um pouco desconfortável, ao receber uma mensagem com esse significado – detectado comentário repetido. Minha sensação não foi agradável. Como tudo que você faz é muito bom, sugiro reavaliar este tópico.
    abraços

    Responder

    1. Maria Elizabete, tudo bem? Muito obrigado por participar do nosso site e fazer comentários. Realmente nao entendi sua observação, pois nao recebi o comentário. O sistema do wordpress, as vezes, interpreta algumas mensagem como spam ou envia alguma notificação e eu nem chego a receber.

      Vou me atentar a isso.

      Forte abraço

      Responder
  2. Artur Aguiar

    Os 4 passos são irrefutáveis e quero acrescentar aquele que creio ser o “start” para realização deles.
    ” Entregue sua vida pessoal, profissional e financeira nas mãos de Deus” e acredite que Ele te sustentará nos momentos que vc desviar do caminho”

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>