Blog

Eu quero, eu posso
10 de janeiro de 2014
Quando tudo está fora do controle
29 de janeiro de 2014

Comece pequeno, comece agora!

02. Pequeno passo

 

Todos nós temos sonhos e objetivos que queremos alcançar em nossas vidas. A maioria das pessoas, infelizmente, não conseguirá realizar muito no decorrer desse ano e talvez durante toda suas vidas, simplesmente porque mesmo tendo grandes sonhos ou até mesmo objetivos claros, não fazem o primordial, elas  se “esquecem” de…ENTRAR EM AÇÃO!

Isso mesmo,  a maioria das pessoas falha, quando se diz respeito à realização dos seus sonhos, porque ficam esperando o melhor momento para agir ou acham que precisam fazer grandes ações, mas a verdade é uma só, você só saberá se vai conseguir ou não se der o primeiro passo.

Muitos ainda não entenderam que toda grande montanha para ser escalada, precisa apenas do primeiro passo seguido por outro e outro até alcançar o topo.

No vídeo abaixo eu falo sobre o que você pode fazer para entrar em ação e como pode alcançar aquilo que deseja.

Ah, se você gostar, compartilhe com seus amigos, espalhe esse mensagem aos quatro cantos.

Fernando Oliveira
Fernando Oliveira
Fernando Oliveira é considerado um dos palestrantes e Treinadores de Talentos mais dinâmicos da atualidade. Criador do conceito MOTIVERSÃO, é Ator, Escritor, Palestrante e um verdadeiro apaixonado em inspirar pessoas e empresas a darem o melhor de si, viverem em alta performance, visando com isso, alcançar resultados extraordinários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *