Blog

4 Fatores Fundamentais Para Conquistar Seus Objetivos
9 de junho de 2014
A oportunidade não bate à porta. Ela aparece quando você derruba a porta!
29 de junho de 2014

Sua Vida Está Esperando Por Você

Navigating Life

 

Estive avaliando tudo aquilo que fiz nos últimos 5 anos, e os resultados realmente me surpreenderam. Lancei livros e DVDs, proferi inúmeras palestras, e obtive conquistas pessoais que a princípio não imaginava realizar.

Tudo isso se deveu a um fator; desenvolvi a capacidade para sonhar com metas  audaciosas…

Além disso, descobri como acelerar a conquista de qualquer objetivo utilizando Neuroestratégias que aprendi com um dos maiores especialistas em alta performance do mundo; o norte americano Anthony Robbins.

Sua capacidade de inspirar e motivar pessoas me levou a me tornar um palestrante e Coach que tem o objetivo de causar um impacto positivo na vida das pessoas.

Você pode alcançar os mesmos níveis de conquista, através de um treinamento on line que eu desenvolvi…Clique no link abaixo para saber um pouco mais sobre esse curso. 

cadastro site

 

 

Uma das perguntas que me fiz quando  conheci Anthony Robbins foi; quando você vai tomar a decisão de tornar sua vida sensacional? Naquele momento eu era cheio de incertezas e crenças negativas a respeito do que era possível realizar, e por isso estabeleci a meta de conhecê-lo pessoalmente ou fazer um de seus cursos.

A emoção que tive ao me ver em um centro de eventos na Califórnia, apertando a mão do “Tony”, apenas 7 anos depois de estabelecer essa meta, foi uma das maiores da minha vida. Resumindo… isso só aconteceu porque que me permiti sonhar, estabeleci um plano e entrei em ação.

Quantas pessoas você conhece que não tem energia, motivação e entusiasmo simplesmente porque não tem sonhos para realizar? Muitas matam seus sonhos com 20 anos, e passam a vida se lamentando por não terem feito aquilo que realmente gostariam de ter feito.

Eu estou te escrevendo porque acredito que você nasceu pra mais, nasceu para ser livre e fazer suas próprias escolhas.

O filósofo de Negócios Jim Rohn, que eu tive o prazer de conhecer e participar de alguns de seus maravilhosos seminários,  dizia; que todos nós somos o resultado de todas as escolhas que fizemos até agora,  e com apenas uma decisão você pode mudar completamente seu destino.

Tive plena consciência disso quando percebi que a única maneira de mudar minha realidade era tomando decisões diferentes daquelas que eu havia tomado até então. Participei de todo tipo de seminário de alto desenvolvimento, tive que enfrentar o medo, a incerteza e paguei o preço para descobrir que todos nós podemos e merecemos ter uma vida acima da média.

Por isso, gostaria que você refletisse a respeito das seguintes perguntas;

quais foram as decisões que mudaram sua vida pra sempre?

Qual foi o insight que te deu uma nova maneira de ver as coisas e que mudou tudo?

O que o impede de tomar novas decisões a partir de agora?

Se você sente que esse pode ser o momento da virada, o momento de dizer para você mesmo que a vida está apenas começando, e que você pode SER e TER muito mais, PREPARE-SE pois as inscrições do o Programa de Coaching On Line “Como Conquistar Seus Sonhos”, estão abertas!

Se você tiver interesse em participar, cadastre seu e-mail no Hotsite criado especialmente para o treinamento.
cadastro site

 

 

Forte abraço e sucesso sempre!

Fernando Oliveira

Treinador dos realizadores de sonhos.

Fernando Oliveira
Fernando Oliveira
Fernando Oliveira é considerado um dos palestrantes e Treinadores de Talentos mais dinâmicos da atualidade. Criador do conceito MOTIVERSÃO, é Ator, Escritor, Palestrante e um verdadeiro apaixonado em inspirar pessoas e empresas a darem o melhor de si, viverem em alta performance, visando com isso, alcançar resultados extraordinários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *