Mestre Sem Cerimônias

Humor e interação

Um novo conceito e uma nova atitude para o seu evento

Conduzir um evento corporativo com excelência é para poucos. Fernando Oliveira é mestre na arte de entreter e conduzir eventos de forma diferenciada, e criou, especialmente para seu evento, um Mestre de Cerimônia irreverente que tem a função de "amarrar" o conteúdo do evento, criando um ambiente de descontração e interatividade.

A diferença que faz a diferença nas performances do Fernando Oliveira é a interatividade feita por meio de personagens humorísticos que causam o maior impacto em todos os participantes, não deixando ninguém parado.

Com extraordinária energia e carisma, surpreende quando “incorpora” alguns de seus inúmeros personagens, como: o Guru Misho Kotô Shoyô, o Coach Celso Cesso, o Empresário Ronald Trumper, o Repórter Epaminondas Biloba, o Agente Especial Anacleto, o Esportista Felipe Massudo, entre outros.

Suas atuações são ideais para convenções de vendas, lançamento de produtos, festas de confraternização, premiações e tudo o que sua empresa puder imaginar.

A escala de cada personagem e ação acontece de acordo com o público e objetivo do evento. As ideias podem ser trabalhadas juntamente com o departamento de criação da agência envolvida com o evento, e o roteiro pode ser adaptado a qualquer momento, sempre com o foco em atender aos objetivos de cada cliente. Assim, a mensagem é transmitida de forma diferenciada e efetiva, e a assimilação do conteúdo, melhor absorvida pelo público.

"A melhor maneira de impactar o público de sua convenção com um mestre sem nenhuma cerimônia."