Hoje é o dia da Auto Ajuda. O dia em que gostaria que você fizesse uma única coisa; se importa-se de verdade com você mesmo(a). Eu sei que você quer fazer a diferença na vida de outras pessoas, eu sei que você precisa fazer aquilo que seu trabalho exige, e eu sei que você não quer perder seu emprego. E talvez por isso, peço que você faça alguma coisa por você mesmo(a).
Já começo a ouvir o coro de alguns dizendo, não posso, não tenho tempo, não tenho dinheiro…
Tempo? Quem disse que você não tem? Ou você realmente acredita que tem menos que as 24 horas que todos (TODOS) nós temos? O problema não é o tempo é a falta de foco.
Dinheiro? Quem disse que você precisa de dinheiro para olhar para si mesmo(a) e dizer – Ei “cara”, você sabe o quanto é maravilho(a)? – Ei pessoa/ser humano você sabe o quanto eu te amo? Você, definitivamente, não precisa de dinheiro para dizer isso a si mesmo(a).
Vivemos uma época em que passamos a maior parte do nosso tempo nos dedicando a fazer outras pessoas felizes, mas e você? Quando vai perceber que enquanto não se amar de verdade, não vai conseguir fazer nada direito?
Hoje é o dia da auto ajuda. O dia em que você pode tomar a forte decisão de fazer algo por você mesmo(a), e realmente fazer. Vá dar uma volta, pare de se culpar pelo chocolate que comeu e que ameaçou sua dieta, procure equilibrar sua vida, tenho certeza que ao procurar se presentear com uma massagem, um passeio ou um auto elogio vai se sentir muito (MUITO) melhor, e cá pra nós, isso é tudo que importa.
Hoje é o dia da auto ajuda. O dia de colocar a máscara de oxigênio primeiro em você, hoje é dia de dizer – Ei, você é uma força para o bem e uma força maior permite e me ajuda a ser feliz nesse mundo maravilhoso.
Pense nisso!
Forte abraço e sucesso sempre!