O que você faria se realmente pudesse fazer tudo aquilo que gostaria? Que não houvesse limites, ou que, pelo menos esses limites fossem muito pequenos? Tenho certeza que muitas coisas lhe vem à cabeça, certo? Mas talvez essas perguntas lhe pareçam um tanto quanto irreais, como assim fazer TUDO? Ninguém pode fazer absolutamente tudo, você pode pensar. Sim, você está certo. Mesmo para aqueles que já TEM tudo, não seja fácil obter algumas coisas, Será que Bill Gates, Carlos Slim e Eike Batista tem tudo? Acredito que não.
Mas meu intuito é ajuda-lo(a) a expandir sua consciência para as grandes possibilidades que já estão disponíveis para você.
Quantas pessoas conseguem realmente aproveitar um entardecer com calma ou um nascer do sol? Quantos de nós podemos parar para meditar e refletir sobre nossa própria vida? Baseado na correria que vivemos, garanto que não muitos.
Nos dias de hoje, sucesso é TER cada vez mais coisas que nos darão apenas uma pequena satisfação temporária, e que muitas vezes, acabam nos escravizando. Coisas que facilitam nossas vidas, mas ao mesmo tempo, limitam nosso verdadeiro potencial.
Muitas pessoas sentem-se perdidas em vários momentos da vida, e historicamente é a época com o maior número de tentativas de suicídios. O que você está fazendo com seu tempo? Quais são as coisas que você tem feito? Quando falo em viver sem moderação, não significa que você deve sair por desvairadamente fazendo tudo que lhe vier à mente. Viver sem moderação significa viver sem o “Modus Operantis” que que o ajuda a fazer sua vida funcionar.
Viver sem moderação significa parar de justificar o injustificável e quebrar algumas de suas próprias regras. Coragem companheiro(a), entregue-se à vida. Você não precisa ter mais dinheiro ou mais tempo para viver melhor, precisa apenas tomar a decisão de fazer as coisas de forma diferente, de dar atenção àquilo que realmente o fará feliz.
Meu desejo é que em 2012 você viva sem moderação, que encontre alguma coisa que você realmente queira fazer, e faça! Não deixe que o medo faça você viver uma meia vida, ou uma vida apenas correndo atrás de “coisas”. Que você possa acelerar a conquista dos seus objetivos, mas que também possa aproveitar intensamente a viagem.
Um forte abraço e um feliz 2012