Um dos maiores desafios para gestores empresariais e organizadores de eventos é o de encontrar o palestrante certo para o seu evento.
Todo grande evento possui características próprias, e cada peça precisa se encaixar…
Pois, não basta apenas transmitir conhecimento, é preciso encantar!
Em outras palavras…
As pessoas precisam ter uma experiência capaz de transformar sua atitude e comportamento.
E para isso, o organizador precisa saber “linkar” o palestrante com os objetivos de transformação da audiência e do evento.
Uma palestra não pode ser apenas uma palestra… Precisa ser memorável e impactante.
É muito fácil receber a indicação de um palestrante, às vezes, muito bom, mas que, por falta de experiência de quem contrata, é colocado em um contexto inapropriado.
Como, por exemplo, colocar uma palestra de liderança, que tem o foco mais voltado para o público de Recurso Humanos, em uma convenção de vendas logo após o almoço.
Vi isso acontecer, e pude perceber o sono tomando conta da platéia e o desespero do cliente imaginando que teria que aguentar 1h30 e mais de 140 slides com textos e tópico para serem lidos em um telão.
É claro que você pode colocar uma palestra de Liderança para profissionais de vendas, mas é preciso saber se o profissional não é técnico demais, e se o momento é apropriado.
Palestras técnicas são boas na parte da manhã onde o público está mais desperto e o grau de assimilação do conteúdo e maior.
Uma convenção de vendas requer um nível de energia muito alta o tempo inteiro. E o que eu recomendaria para essa momento da convenção é de uma palestra que mexa com o público.
Antes de contratar um palestrante para sua convenção de vendas, você pode se perguntar;
Eu criei uma METODOLOGIA EXCLUSIVA, onde são utilizadas diversas técnicas de programação neurolinguística, aliadas ao HUMOR e INTERAÇÃO que servem para “abrir a guarda” do público, facilitando a incorporação dos conceitos, estratégias e conteúdos que podem ser customizados para as necessidades e objetivos de cada empresa.
O maior diferencial é a personalização extrema e o uso de personagens humorísticos, como por exemplo: o Capitão Marrento, com a Atitude de Elite em Vendas.
Ou o Lutador Vendedor Anderson Cigano, com a palestra MMA- Muito Mais Atitude.
Bem, as combinações e temas são inúmeros e você pode customizar cada parte da palestra sem perder a essência da mensagem.
Minha especialidade é justamente atuar em CONVENÇÕES DE VENDAS. Meu público ideal é o profissional de vendas que precisa estar realmente motivado para dar o melhor de si na frente do cliente.
Eu acredito que ATITUDE vem antes de qualquer coisa. E é isso que passo em minhas apresentações.
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Se você for de alguma agência de eventos ou é o responsável pela organização da próxima convenção de vendas da sua empresa, conheça um pouco mais sobre como podemos juntos causar um impacto altamente positivo em em sua equipe.
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