Blog

4 Perguntas Para Motivar Você a Alcançar Seus Objetivos
31 de outubro de 2011
Liberte sua capacidade de sonhar
9 de novembro de 2011

Um plano para o sucesso

Anualmente milhares de empresas reservam um período para avaliar suas ações e também para planejar quais estratégias precisam colocar em ação para alcançar as metas estabelecidas pela cúpula da empresa.

São nessas convenções que a equipe fica sabendo que caminho terá que seguir se quiser bater metas e se manter à frente da concorrência.

Tenho certeza que você também reserva um período para pensar a respeito das metas que deseja alcançar em sua vida, certo?

Não?

Por que não?

Me atrevo a responder; Muitas pessoas não fazem planos para o futuro porque não têm consciência de que o sucesso é feito de:

– Planejamento.

– Atitude positiva e…

–  Disciplina.

Ferramentas fundamentais para superar os desafios que sempre surgem como definimos aquilo que queremos.

O fato é que a maioria das pessoas não pensa em estabelecer metas porque olham para a realidade atual e não enxergam possibilidade  de vê-las realizadas.

Mas a questão é; O que o faz pensar que não pode realizar coisas extraordinárias em sua vida?

Talvez você ache difícil, talvez esteja esperando que alguma coisa caia do céu para sua vida mudar ou até repetindo a crença de alguém sobre o que é possível e o que não é.

Não sei, não posso responder isso…

Mas posso mostrar um novo caminho que pode fazer você começar a mudar o jogo da sua vida.

O que você faria se pudesse dedicar um dia inteiro para criar novas metas, realinhar seus valores e descobrir porque mesmo depois de trabalhar tanto ainda não conseguiu realizar seus sonhos? E se você pudesse…? Ei você pode! Existe uma grande oportunidade para que você possa criar um novo plano para sua vida.

Lembre-se; Quem não tem um plano para o sucesso, inevitavelmente terá um plano para o fracasso!

Um forte abraço e sucesso sempre!

Fernando Oliveira
Fernando Oliveira
Fernando Oliveira é considerado um dos palestrantes e Treinadores de Talentos mais dinâmicos da atualidade. Criador do conceito MOTIVERSÃO, é Ator, Escritor, Palestrante e um verdadeiro apaixonado em inspirar pessoas e empresas a darem o melhor de si, viverem em alta performance, visando com isso, alcançar resultados extraordinários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *