Blog

#07. Arriscar nada é arriscar tudo
23 de setembro de 2010
Chute Seu Próprio Traseiro
29 de setembro de 2010

Quando tudo vai mal é hora de você começar a ir bem

Para muitas pessoas a vida tem sido um verdadeiro Tsunami de problemas, os dias se repetem, a rotina toma conta e nada, absolutamente nada parece mudar. Podemos observar a dificuldade de muitos brasileiros em conseguir se manter até o final de cada mês ainda com algum dinheiro, (boa parte acaba na metade do mês), mesmo com tantos problemas muitos estão apenas “deixando a vida levar”, como diz a letra da música daquele famoso pagodeiro.

Se algo não está indo bem para você, se as coisas não estão acontecendo como você gostaria, então chegou a hora de começar a fazer alguma coisa. Existe uma lei no universo que diz que estamos constantemente recebendo aquilo que estamos emitindo. O filósofo de negócios Jim Rohn costuma dizer que para que as coisas mudem o que está acontecendo com elas do lado de fora é preciso mudar algo dentro, ou seja, para sua situação mudar, você precisa mudar, precisa começar a pensar e agir diferente do que tem feito até agora.

Muitas pessoas insistem em colocar a culpa no governo, na corrupção, na falta de segurança ou então ficam esperando que os problemas se resolvam, para começar a fazer alguma coisa. Não espere a “tempestade” passar para começar a se mexer. Comece hoje a Procurar dentro de si mesmo as respostas aos desafios da vida. Alimente-se de boas idéias. Use sua imaginação. O mais importante é se manter em ação. Faça um pouco todos os dias e quando perceber terá realizado muito mais do que imaginava.

Fernando Oliveira
Fernando Oliveira
Fernando Oliveira é considerado um dos palestrantes e Treinadores de Talentos mais dinâmicos da atualidade. Criador do conceito MOTIVERSÃO, é Ator, Escritor, Palestrante e um verdadeiro apaixonado em inspirar pessoas e empresas a darem o melhor de si, viverem em alta performance, visando com isso, alcançar resultados extraordinários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *