Blog

Paciência
3 de maio de 2011
4 dicas para começar a mudar o rumo do seu barco
4 de maio de 2011

Pra que esperar até o final do ano para mudar sua vida?

Estamos nos aproximando da metade do ano e eu já fiz mais do que tinha imaginado fazer nesse semestre inteiro, YES!

Bem… Ainda tenho muito que fazer nesse ano. Estabeleci metas audaciosas, e isso me fez criar um SENSO DE URGÊNCIA gigantesco para entrar em ação e fazer acontecer.

A sensação que tenho é a de que estou em um daqueles trens bala, que tanto se fala que teremos aqui no Brasil até não sei quando. O fato é que isso tudo está sendo ocasionado, porque estabeleci metas, escrevi no papel e estou tocando o pau para fazê-las acontecer.

Quando ouço as pessoas dizendo que não tem tempo para mudar de vida, chego a ficar arrepiado com essa disparidade. Será que o Bill Gates, Ronald Trump, Silvio Santos ou Antonio Erminio de Morais tem mais tempo que todos nós? É claro que não!

Essas pessoas apenas descobriram o que fazer nas 24 horas que tem todos os dias, enquanto outros passam 24 horas tentando arrumar desculpas para justifica porque não conseguem mais tempo para arrumar mais desculpas, entendeu?

Não existe falta de tempo. Existe falta de sonho, de vontade de fazer acontecer!

Nunca é tarde para começar a mudar de vida. Pra que esperar que o final de ano chegue para começar a pensar no próximo? Por isso, estou acelerando o processo, o seminário Conquistando Objetivos que aconteceria somente em novembro, ou seja, no final do ano, vai ter uma edição extra em agosto. Pra que esperar até o final do ano para começar a realizar seus sonhos? Pra que esperar para mudar de vida? Não mesmo! Vamos em frente! Estou fazendo o acompanhamento do grupo que participou da primeira edição do seminário e estou bastante orgulhoso dos resultados.

Estamos preparando um novo Hotsite do seminário, e assim que estiver pronto aviso você.

Enquanto isso quero perguntar a você. Quais são os principais fatores que podem estar impedindo você de realizar aquilo que quer? Ou se preferir, Quais são os temas que você considera importante para seu desenvolvimento pessoal e profissional?

Espero pelas respostas de todos vocês aqui no Blog.

Um forte abraço e sucesso sempre!

Fernando Oliveira
Fernando Oliveira
Fernando Oliveira é considerado um dos palestrantes e Treinadores de Talentos mais dinâmicos da atualidade. Criador do conceito MOTIVERSÃO, é Ator, Escritor, Palestrante e um verdadeiro apaixonado em inspirar pessoas e empresas a darem o melhor de si, viverem em alta performance, visando com isso, alcançar resultados extraordinários.

3 Comentários

  1. Adriana,

    A melhor coisa a fazer é escolhar algumas (poucas) dessas ideias, colocá-las no papel e começar agir uma a uma. É preciso entrar em AÇÃO. caso contrário, você verá suas ideias seram realizadas por outras pessoas.

    Caso você aida não teha assistido aos vídeos “3 fatores fundamentais para acelerar a conquista dos seus objetivos”, clique na área de vídeos – https://fernandooliveira.com.br/videos/, pode ser que ajude. Em breve estaremos colocando a nova página do seminário Conquistando Objetivos no ar com novidades para quem se inscrever com antecedência.

    • adriana disse:

      Fernando, obrigado pela dica, vou tentar colocar em pratica. Com certeza estarei participando do proximo seminário.

      abraços
      Adriana

  2. adriana disse:

    Olá Fernando, não consigo colocar em prática, tenho muitas ideias mas ficam somente na cabeça, os dias passam e não realizo o que precisa ser feito. HELP!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *