Blog

Como Se Tornar Um Atleta Corporativo
29 de junho de 2011
Utilize o principio 90/10 por Stephen Covey
1 de julho de 2011

Curso Online 10X Performance

Nas próximas linhas eu vou ensinar como você pode aumentar seu FOCO e ENERGIA para ter um desempenho 10X maior, sem ter que sacrificar tempo livre.

O que vou te mostrar é a ÚNICA habilidade indispensável e que é utilizada por atletas, escritores, artistas de Hollywood e CEOs de grandes empresas.

Antes disso, eu quero te falar sobre…

O Principal Problema Que Te

Impede De Viver Em Alta Performance

 A competição excessiva, as jornadas de trabalho cada vez maiores e a escassez de tempo, têm contribuído para o aumento do estresse, da falta de energia e da baixa produtividade

Infelizmente essa baixa produtividade tem sido a rotina para muitas pessoas, pois o mundo atual tem exigido de todos nós um nível de desempenho cada vez melhor, e a pressão por resultados tem gerado estresse desnecessário em nossas vidas.

E como você pode imaginar, todo esse estresse, faz com que boa parte das pessoas tenha um desempenho muito abaixo do que poderia realizar e, com isso vem, a falta de motivação, engajamento e a frustração por não atingirem grandes objetivos.

Eu também já passei por isso…  durante muitos anos eu não me sentia especial, nem tão pouco capaz de realizar coisas grandiosas.

Passei anos em busca do conhecimento que respondesse as minhas perguntas sobe como melhorar meus resultados.

O problema não era a falta de informação, e sim, a qualidade da informação que temos acesso hoje em dia, mas que não nos ajuda a responder uma simples pergunta:

Como eu posso melhorar meu desempenho para conquistar o sucesso que eu desejo?

O verdadeiro problema está no sistema de educação, que não nos ensina como trabalhar nossas forças e talentos. Muito pelo contrário, se você não é bom em matemática, o que eles fazem?

Dizem: Estude mais matemática, contrate um professor em matemática, faça reforço em matemática, deixando de lado aquilo em que você já é bom.

É também na escola que aprendemos a viver em sociedade e ser igual aos outros, o que significa; alinhar crenças, regras e valores comuns a todos.

O objetivo disso é conseguir se formar cidadãos, capazes de arrumar um bom emprego, e ter dinheiro necessário para pagar as contas e tocar a vida.

Esse sistema é o que o autor best seller do livro Pai Rico, Pai Pobre, Robert Kiosaki chama de viver na corrida dos ratos.

Esse é o real problema em que se encontra a maioria das pessoas no mundo atualmente. Lutando para sobreviver e deixando adormecer sua verdadeira potencialidade.

Mas, se você deseja mais do que isso, continue lendo porque eu tenho uma boa notícia pra você…

 

Essas Pequenas Atitudes Vão Te Colocar Em

Um Nível Máximo De Performance

 

O que eu vou te mostrar agora é sem dúvidas, a maneira mais inteligente, rápida e segura de aumentar sua ENERGIA, VITALIDADE e PERFORMANCE em um nível que as pessoas nem sonham existir, mesmo que você não tenha muito tempo.

As pessoas de alta performance possuem 4 características fundamentais e que que se você conseguir dominar, vai ter uma vantagem competitiva quase injusta para os seus concorrentes.

01 – Capacidade de lidar com a pressão

02 – Dominar algumas Capacidades

03 – Comprometimento para fazer mais

04 – Foco total no que fazem.

Não importa se você é um atleta, estudante ou CEO de uma grande multinacional, se quiser conquistar resultados acima da média vai precisar desenvolver e dominar essas 4 características.

Isso é importante porque vai te colocar à frente de 90% da população mundial.

A boa noticia é que você não precisa ter qualquer talento especial ou o “dom dos Deuses” para ter uma performance muito acima da média.

Felizmente Isso pode ser feito com algumas pequenas mudanças que eu ensino no meu novo curso online o 10X Performance, onde você vai descobrir de maneira rápida e prática, os conceitos, as estratégias e o passo a passo para que você ALCANCE O AUGE da sua performance, sem ter que gastar meses e até anos fazendo cursos que prometem transformar sua vida, mas que não geram os resultados esperados.

 

AQUI ESTÁ EXATAMENTE O QUE VOCÊ VAI APRENDER: COM O CURSO 10X PERFORMANCE

 

Módulo 01:  Visão Geral do curso

Nesse módulo você vai entender o que é a verdadeira alta performance e a ciência por trás do Mindset dos grandes campeões. Esse é o módulo onde eu apresento o conteúdo programático do curso.

Módulo 02: O Mindset De Alta Performance

Nesse módulo eu vou te ensinar a criar metas ousadas que vão garantir um estado de alta performance 24 horas por dia.

Módulo 03: As 4 dimensões da Energia máxima

Nesse módulo você vai descobrir como conquistar um alto nível de energia e turbinar sua performance em pelo menos 10 vezes para atingir resultados memoráveis em sua vida.

Módulo 04: Conquistando a performance

Nesse módulo eu vou te pegar na mão e te mostrar como se tornar imparável e superar todos aqueles obstáculos que estão impedindo sua realização máxima.

Se é isso que você procura, chegou a sua chance para virar o jogo e se tornar uma pessoa de alta performance.

 

Essa É Sua Grande Oportunidade De Acessar A Mente Dos Top Perfomers e Libertar o Seu Poder Pessoal Para Viver Seu Auge

 

 

Imagine poder levantar todos os dias cheio de energia e vitalidade para realizar tudo aquilo que você deseja, e ter um destaque especial no que quer que você faça.

Depois que tiver passado pelo curso 10X Performance você será capaz de melhorar seu desempenho dia após dia, e se tornar imparável para criar objetivos ainda mais desafiadores.

Essa é a sua chance de ter acesso as principais estratégias de Top Player do mercado mundial.

Você prefere dedicar um pouco do seu tempo para aprender estratégias comprovadas que vão gerar mais energia, vitalidade e comprometimento hoje para acessar seus recursos mais poderosos ou passar a vida se lamentando de não ter vivido seu verdadeiro potencial

 

Essas são algumas empresas que Se Beneficiaram das Palestras E Treinamentos Do Fernando Oliveira

 

Muito Mais Do Que Um Curso, Uu Verdadeiro Cardápio De Recursos Para Aumentar Sua ENERGIA E VITALIDADE Para Acelerar Seu Desempenho E Crescimento Pessoal

Aviso Importante:

Eu sei que o seu tempo é valioso, assim como meu também é.

Por isso…

Só compre esse curso se estiver realmente disposto em abandonar as desculpas que te impedem de conquistar resultados 10X melhores em sua vida.

Se você realmente sente que chegou a hora de mudar sua qualidade de vida, desempenho e resultados…

Clique aqui para fazer sua inscrição AGORA!

Fernando Oliveira
Fernando Oliveira
Fernando Oliveira é considerado um dos palestrantes e Treinadores de Talentos mais dinâmicos da atualidade. Criador do conceito MOTIVERSÃO, é Ator, Escritor, Palestrante e um verdadeiro apaixonado em inspirar pessoas e empresas a darem o melhor de si, viverem em alta performance, visando com isso, alcançar resultados extraordinários.

Os comentários estão encerrados.