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Como Um Excelente Atendimento Pode Salvar Sua empresa

Depois de quase 3 anos de crise brava e ainda com um alto índice de desemprego conforme dados do IBGE, o Brasil finalmente parece querer achar  a ver a luz no fim do túnel.

Um novo relatório do Boletim Focus, do Banco Central estima um aumento do PIB (Produto Interno Bruto) brasileiro deve subir 2,89%

Uma excelente notícia se comparada aos anos anteriores, mas o problema é que muitas empresas ainda não estão vendendo.

Como assim?

Afinal, é só observar os Shoppings Centers e os aeroportos,  para ver que a galera está comprando.

A pergunta é; Sua empresa está vendendo?

Se as vendas não estão boas, isso significa que algo precisa mudar urgentemente. As pessoas não compram como antigamente, elas não são mais fiéis a apenas uma marca, elas pechincham sim, mas também querem um atendimento show, querem ser tratadas como Reis e Rainhas, e fica claro, se isso não acontece.

Elas não têm o menor pudor em trocar você pelo concorrente que faz o que você não está fazendo.

A melhor solução é observar como os vendedores da sua empresa estão se comportando, e treinar seu pessoal para fazer a diferença.

São eles que criam a percepção de compra na cabeça dos clientes. São eles que comunicam e criam valor para os clientes.

Talvez você esteja vendendo um produto sem muita aceitação no mercado, talvez seu serviço não interesse a muitos, mas verdade seja dita, para qualquer coisa que você tenha para vender, tem alguém querendo comprar. Então…

O problema não é o que você vende, e sim, como você vende.

Se você está se perguntando; por onde começo?

Minha primeira sugestão é de que você comece pela atitude e comportamento dos seus vendedores. Começando pelo atendimento.

Comece  pensando em como você gostaria de ser atendido, de como gostaria de se sentir ao entrar em um estabelecimento para comprar algo.

Apenas treinar essa turma, não basta! Conheça meu treinamento de vendas e atendimento, o Altas Vendas, capaz de dar uma verdadeira chacoalhada nas crenças a respeito do que é possível fazer e como podem criar resultados extraordinários para a empresa.

Não existe nada melhor do que treinar sua equipe para realizar um extraordinário atendimento e com isso, ver seus resultados melhorando.

A segunda coisa é; pense em um comportamento que você detesta em um vendedor e descubra se há alguém agindo assim em sua equipe. Elimine isso rapidamente, pois se sua empresa não está vendendo, está na hora de mudar alguma coisa.

Pense nisso.

Forte abraço

Fernando Oliveira
Fernando Oliveira
Fernando Oliveira é considerado um dos palestrantes e Treinadores de Talentos mais dinâmicos da atualidade. Criador do conceito MOTIVERSÃO, é Ator, Escritor, Palestrante e um verdadeiro apaixonado em inspirar pessoas e empresas a darem o melhor de si, viverem em alta performance, visando com isso, alcançar resultados extraordinários.

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