Blog

[VÍDEO] 3 Táticas Para Acabar Com As Desculpas
28 de fevereiro de 2018
3 Motivos Para Colocar Mais Humor E Motivação Em Seu Evento
6 de março de 2018

A Atitude é Um Hábito

Eu acredito que a única coisa capaz de mudar o rumo de nossas vidas é ter uma atitude de vencedor para fazer as mudanças necessárias para que sua vida siga um rumo autoconsciente.

Boa parte das pessoas age de maneira reativa, funcionando no piloto automático das respostas condicionadas, que não as ajudam a superarem seus desafios para obter conquistas significativas em suas vidas.

Nos últimos anos eu tenho dedicado boa parte da minha vida ensinando as pessoas como mudar seu comportamento e sua atitude.

Eu acredito que…

É PRECISO TER DE VOLTA O CONTROLE SOBRE SUAS ATITUDES E
CONSEQUENTEMENTE SOBRE SEUS PRÓPRIOS RESULTADOS.

Mas como mudar nossa atitude?

A primeira coisa é compreender que nossas atitudes são construídas por nossos hábitos. Ao mudarmos nossos hábitos, mudamos também nossas atitudes, explico…

Todos nós temos hábitos que impactam, positiva ou negativamente, nossas vidas. A grande questão é direcionar conscientemente nossos hábitos para que seu impacto seja sempre positivo.

Eu sei que não é fácil, mas você precisa tentar mudar aquilo que não está trazendo os resultados que você deseja.

Muitas pessoas dizem, eu quero isso, eu quero aquilo, e depois cruzam os dedos e ficam esperando a força de vontade chegar para fazer alguma coisa. Mas…

A FORÇA DE VONTADE É UMA MENTIRA!

Você precisa focar seu atenção  no que  precisa fazer é FORÇAR a vontade até que um novo hábito surja e você consiga sair do lugar.

Alguns especialistas dizem que se você repetir alguma coisa por 21 dias um novo caminho neural é criado, e com isso, um novo hábito começa a fazer parte de sua vida.

Um experimento feito em uma universidade em Londres na Inglaterra mostrou que a criação de um novo hábito leva em média 66 dias…

Seja o que for,  pense bem a respeito daquilo que você faz com maestria hoje em dia, e perceba se tudo não é fruto de uma intensa repetição.

As pessoas que agem e pensam de forma negativa repetiram
consistentemente até que não mais precisassem pensar antes
de o fazê-lo.

Meu conselho é que você reflita a respeito de quais hábitos, e consequentemente, quais atitudes mais fazem parte do seu cotidiano…

E se houver algo que não o está levando aonde você deseja ir…MUDE!

Comece criando novos hábitos. Tenha força de vontade para permanecer firme até que um novo hábito positivo faça parte de sua vida, e não pare.

Afinal…

VOCÊ NÃO DECIDE SEU FUTURO. VOCÊ DECIDE SEUS HÁBITOS E SEUS HÁBITOS DECIDEM SEU FUTURO.

Assim como qualquer hábito, quando você muda sua atitude, muda também a maneira que constrói aquilo que quer para sua vida!

Forte abraço e sucesso sempre!

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira
Fernando Oliveira
Fernando Oliveira é considerado um dos palestrantes e Treinadores de Talentos mais dinâmicos da atualidade. Criador do conceito MOTIVERSÃO, é Ator, Escritor, Palestrante e um verdadeiro apaixonado em inspirar pessoas e empresas a darem o melhor de si, viverem em alta performance, visando com isso, alcançar resultados extraordinários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *