Blog

EP06 – Quem Não Se Comunica, Se Estrumbica
1 de junho de 2018
EP07 – Lições Da Seleção Do Brasil Na Copa Da Rússia
3 de julho de 2018

O Vendedor Sanguenozói

Uma Verdadeira Metralhadora De Estratégias Para

Motivar Sua Equipe A Explodir As Metas De Vendas.

 

Algumas pessoas dizem que vendas é uma arte, outras que é uma ciência. Seja qual for o nome que você dá ao ato de vender qualquer coisa, saiba que existem PODEROSAS ESTRATÉGIAS que podem fazer sua equipe dar um verdadeiro show na hora de vender e atender clientes.

Boa parte das empresas têm se perguntado;

– Como vender e aumentar as margens em mercados cada vez mais competitivos?

– Como gerar relacionamentos de longo prazo e fazer a diferença para os clientes?

– Como motivar e inspirar os vendedores para atingir seu potencial máximo?

Responder a todas essas perguntas têm sido o principal desafio das empresas que não param de investir em treinamentos para aprimorar as técnicas de vendas de sua equipe comercial.

O que realmente vai fazer a diferença nos resultados que você deseja é a atitude, o comportamento e as estratégias utilizadas pelo seu time de vendas.

O escritor e treinador de vendas, Jeffrey Gitomer diz que…

 

“As pessoas não gostam que alguém venda

 algo para elas, mas elas adoram comprar”.

 

A frase acima parece um paradoxo, mas o fato é que a era do vendedor que ficava empurrando o produto para os clientes acabou!!!

Os clientes desejam ser atendidos por alguém que possam realmente confiar. As pessoas gostam de comprar, mas não querem sentir que alguém está “vendendo” algo para elas.

O mundo globalizado colocou o mercado empresarial de cabeça para baixo. A concorrência cada vez mais acirrada faz com que empresas do mundo todo revejam seus processos em busca de diferenciação e, com isso, despertar o interesse e a fidelidade de seus clientes.

O maior desafio é o de ter equipes integradas e com uma mentalidade inovadora em vendas. Como disse Tom Peters sobre a maneira como as empresas atuam;

Elas vendem produtos e serviços SIMILARES. Com qualidade SIMILAR.  Praticando preços SIMILARES. Contratando vendedores SIMILARES.Usando estratégias de vendas SIMILARES. Conquistando resultados SIMILARES.

Então como ser diferente e fazer a diferença em mercados altamente concorridos?

 

O Segredo Para Ter Uma Equipe de Vendas Altamente Comprometida em Vender Mais Dia Após Dia

 

É criar uma nova mentalidade e atitude na equipe de vendas para que possam tornar a concorrência irrelevante!

Chega de deixar dinheiro na mesa, simplesmente porque seus vendedores ainda estão com a mentalidade de tirar o pedido e “fugir” dos compradores o mais rápido possível.

Se você está cansado de perder vendas e de ver sua equipe cada vez mais desmotivada, então a palestra O Vendedor Sanguenozói é a palestra certa para sua equipe.

Com uma abordagem direta e sem mimimi, nessa nova e bombástica apresentação o Coronel Timóteo Trabuco, personagem criado por Fernando Oliveira, vai chacoalhar as estruturas do seu evento para transformar sua equipe de vendas em um batalhão de vendedores Sanguenozói.

Não se trata de uma palestra de motivação, mas de um verdadeiro treinamento de atitude em vendas para transformar os resultados da sua empresa. 

Esse é um jeito totalmente novo e surpreendente de motivar sua equipe sem discursos longos e cansativos.

Aqui Está O Que Você Vai Aprender Nessa Palestra:

 

  • Como combater a concorrência para alcançar resultados extraordinários.

O principal propósito de uma força de vendas é oferecer um salto valor extraordinário para seus clientes. Quanto mais valor oferecido, menos briga por preço.

  • Como evitar os oponentes que sabotam o sucesso em vendas.

Equipes extraordinárias estão prontas para vender sempre, e por isso, sabem como evitar as armadilhas e os oponentes que podem sabotar sua missão.

  • Como aplicar as 5 estratégias infalíveis do vendedor Sanguenozói.

O vendedor Sanguenozói sabe que vendas não se trata apenas de atitude, mas de táticas e estratégias vencedoras, e para superar limites e vender muito mais.

  • Como dominar estados de “Faca nos dentes” para vender muito mais em tempos de crise.

O vendedor Sanguenozói não faz o que a maioria faz. Ele se compromete em potencializar suas ações para conquistar território e vender todos os dias!

  • Como libertar seu poder pessoal para ultrapassar seus limites.

Ter uma equipe vencedora e ter uma mentalidade de vitória todos os dias, é o caminho mais curto para grandes conquistas.

Essa é a palestra ideal para quem precisa ter uma equipe altamente comprometida em fazer o que for necessário para conquistar resultados bem acima da média.

 

Após assistir essa palestra sua equipe irá:

01 – Transformar sua mentalidade para alcançar estados de alta Performance.

02 – Aumentar drasticamente seus níveis de Energia e Motivação para fazer mais.

03 – Potencializar suas ações para desempenhar seu máximo todos os dias.

04 – Maximizar seu tempo e produtividade para superar metas e objetivos.

05 – Conquistar um comprometimento extremo para alcançar resultados acima da média.

 

O Sucesso Da Sua Próxima Convenção De Vendas

Com Um Palestrante Sanguenozói

 

 

Nos últimos 25 anos eu tenho ajudado pessoas e empresas a redescobrirem seu verdadeiro potencial através das minhas palestras e cursos, e agora chegou a sua vez de ter acesso a uma verdadeira metralhadora de estratégias para fazer sua equipe vender ainda mais!

Você está pronto para vender todos os dias?

Preencha o formulário abaixo e solicite uma proposta para levar essa palestra bombástica para o seu próximo evento.

Fernando Oliveira
Fernando Oliveira
Fernando Oliveira é considerado um dos palestrantes e Treinadores de Talentos mais dinâmicos da atualidade. Criador do conceito MOTIVERSÃO, é Ator, Escritor, Palestrante e um verdadeiro apaixonado em inspirar pessoas e empresas a darem o melhor de si, viverem em alta performance, visando com isso, alcançar resultados extraordinários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *