Blog

3 Passos Para Começar O Ano Da Maneira Certa
21 de dezembro de 2021
[VÍDEO] Isso Vai Mudar sua Realidade a Partir de Agora
20 de julho de 2022

Como O Corretor Pode Vender Mais Imóveis

Todo mundo sabe que o meeting de corretores é o momento ideal para gerar engajamento da equipe de vendas para alavancar o sucesso de qualquer empreendimento.

Mas o que poucos sabem é que mesmo com o mercado aquecido e um produto campeão, sua equipe pode estar cometendo um ERRO brutal para o negócio.

Eu realmente não sei qual é o momento atual da sua equipe de corretores…

… a única coisa que eu sei é que as coisas vão continuar mudando em uma velocidade ainda mais acelerada!

E muitos corretores vão perder vendas se continuarem fazendo apresentações engessadas e apenas técnicas, onde passam boa parte do tempo apenas falando sobre detalhes técnicos do produto, e perdem a oportunidade de entender o que o cliente realmente deseja.

Eu não estou dizendo que conhecer as características técnicas e benefícios do produto não seja importante…é claro que é!

O problema é que muitos corretores fazem SEMPRE o mesmo tipo de abordagem para pessoas diferentes!

Se você quer se diferenciar como corretor e vender muito mais imóveis, precisa saber que existe um fator ainda mais PODEROSO e LUCRATIVO.

Que é o de saber como MUDAR O ESTADO EMOCIONAL dos clientes para que eles deem o próximo passo na jornada de compra do tão sonhado imóvel.

ESSE É O SEGREDO!

Não basta apenas chamar a ATENÇÃO dos clientes, é preciso saber criar DESEJO e engajar o cliente a dar o próximo passo… que é FECHAR A COMPRA.

E não tem outro jeito, a não que o corretor mude a mentalidade corretor / vendedor e se torne um especialista em vendas imobiliárias, ele estará fadado a ser apenas mais um na “fila do pão” fazendo apresentações genéricas e engessadas.

Entenda que…

O corretor deve ser como um Personal Trainer que possui o conhecimento necessário para levar seu aluno em uma verdadeira jornada de transformação pessoal e alcance de metas, mas entende a importância de fazer um atendimento personalizado baseado nas necessidades dos seus clientes.

Para isso, é claro, o corretor precisa ter uma comunicação muito mais estratégica e persuasiva, capaz de transformar clientes potenciais em clientes finais.

Foi por esse exato motivo que resolvi criar um NOVO treinamento exclusivo para corretores de imóveis que querem subir o nível de suas apresentações de vendas e LUCRAR vendendo imóveis para o público certo!

Se você é um gestor, supervisor, gerente ou diretor de equipe uma imobiliária, é exatamente sobre isso que eu tenho um convite especial:

Quero falar com você em uma sessão exclusiva de 1H no zoom, onde eu vou mostrar como você e sua equipe podem ter uma comunicação muito mais estratégica, muito mais persuasiva para fazer com que os clientes queiram, desejem e quase implorem para comprar de você.

Acesse o link – https://forms.gle/aBA8QeTgPPJdoVfaA

Forte abraço e sucesso sempre!

Fernando Oliveira

Fernando Oliveira
Fernando Oliveira
Fernando Oliveira é considerado um dos palestrantes e Treinadores de Talentos mais dinâmicos da atualidade. Criador do conceito MOTIVERSÃO, é Ator, Escritor, Palestrante e um verdadeiro apaixonado em inspirar pessoas e empresas a darem o melhor de si, viverem em alta performance, visando com isso, alcançar resultados extraordinários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *