Você já se sentiu desanimado(a) por não ter conseguido realizar um projeto? Ficou envergonhado(a) quando percebeu que a dieta foi por água abaixo quando cedeu à tentação no final de semana? Ou frustrado(a) por ter desistido daquelas aulas de violão, que havia prometido fazer no começo do ano? E pensou que talvez não fosse digno(a) de realizar um sonho ou obter o corpo que desejava? Bem vindo(a) a raça humana!
Todos nós em algum momento nos sentimos desanimados e sem forças quando não conseguimos finalizar um projeto ou realizar algum objetivo. Muitas vezes vem aquela sensação de que nem vale a pena tentar. Esse ESTADO ENFRAQUECEDOR parece surgir justamente quando mais precisamos daquele esforço extra, não é mesmo? Neste caso é preciso colocar seu FOCO naquilo que precisa ser feito e não naquilo que ainda não foi feito.
Se as coisas ainda não estão acontecendo para você, é porque ainda falta aprender e fazer algo que você ainda não faz. Saiba que a natureza nunca age precipitadamente, e vai dar a você somente aquilo que você realmente precisa nesse momento.
Acredito que cada um de nós veio aqui para aprender algo, e nesse processo, algumas vezes a natureza pede que você desacelere para aproveitar a “viagem”, e em outras vezes o estimulará a ter SENSO DE URGÊNCIA para agir e atingir suas metas.
Quando me sinto assim, lembro de um ditado que diz; insistir, persistir e nunca desistir! Seja qual for o seu momento, não desanime, continue dando o melhor de si. Lute com vontade, não deixe que ninguém diga que você não é capaz, e principalmente não fique se lamentando, muitas vezes trata-se apenas de uma questão de mudar um pequeno detalhe na forma como você está enxergando a situação.
Por isso, afirmo Insista, Persista e nunca desista!
Forte abraço e sucesso sempre!