Blog

Aprenda a ter o equilíbrio produtivo
22 de janeiro de 2011
Quanto Custa Manter Uma Equipe Desmotivada?
25 de janeiro de 2011

Finalmente o ano começou!

Finalmente 2011 começou!!!  Todo ano a história se repete, parece que o país só começa a funcionar depois da quarta-feira de cinzas. Se você pensa como eu, provavelmente já fez muita coisa esse ano. Eu já estou a mil por hora desde o primeiro dia de janeiro. Não engulo mais essa história de que no Brasil, o ano só começa depois do carnaval. De qualquer forma, se você estava esperando “o país andar” para começar a botar seus projetos em dia, então chegou o momento. Você ainda tem mais de onze meses para realizar seus objetivos e fazer acontecer. Não estabeleceu suas metas? Comece agora! 2011 é o ano para ficar na história como o seu ano. É preciso ser pró-ativo, não dá pra ficar esperando que as coisas comecem a acontecer para que você entre em ação.

Nesse exato momento você tem a oportunidade de dar a grande virada em sua vida, e começar um novo capitulo. Acabar de uma vez por todas com a procrastinação e entrar em ação. Eu acredito que qualquer pessoa pode realizar seus sonhos mais loucos se tiver disciplina e determinação para se manter em ação nos momentos mais turbulentos. E eu sei que muita gente está passando por momentos difíceis. O antídoto para superar o momento atual é acreditar que tudo vai melhorar e se manter produtivo ao máximo. Afinal, não basta ser otimista.

Renove seus votos de virada de ano, imagine que o ano está apenas começando, e coloque toda sua energia na busca de soluções ao invés de ficar olhando para os problemas. Como você já deve estar cansado de saber, a responsabilidade pelo seu sucesso depende apenas de você. Por isso, feliz ano novo (de novo) e muito sucesso!

Ah, e se você achar que precisa de ajuda para estabelecer as metas para sua vida se inscreva no seminário “Conquistando Objetivos” que acontece no mês que vem em São Paulo. Para saber mais clique aqui.

Fernando Oliveira
Fernando Oliveira
Fernando Oliveira é considerado um dos palestrantes e Treinadores de Talentos mais dinâmicos da atualidade. Criador do conceito MOTIVERSÃO, é Ator, Escritor, Palestrante e um verdadeiro apaixonado em inspirar pessoas e empresas a darem o melhor de si, viverem em alta performance, visando com isso, alcançar resultados extraordinários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *