Blog

Como As Palestras Motivacionais Podem Acelerar O Aprendizado
7 de agosto de 2012
Novos Resultados Precisam de Uma Nova Abordagem
13 de agosto de 2012

Produtividade: Focus Booster

Já falei aqui no blog a respeito da Técnica Pomodoro, uma estratégia de produtividade, que tem me ajudado a manter minha concentração e foco com bastante sucesso.

Hoje eu quero compartilhar  com você o Focus Booster, que é uma ferramenta super útil, e que há alguns anos, eu tenho no meu computador, o FOCUS BOOSTER, que é um aplicativo que funciona como um timer para marcar meu tempo de produtividade, e eu uso, principalmente para escrever meus textos e roteiros, e tem me ajudado a aumentar o meu desempenho produtivo.

Ele é super fácil de usar e você pode começar usando a versão de testes gratuita, a STARTER, mas depois de usar um pouco essa versão, você vai querer migrar para a versão paga. Mas não se preocupe que as versões pagas não são muito caras e valem a pena.

Usar esse aplicativo diariamente me economiza dezenas de horas por mês

  1.  

    O Focus Booster ajuda você com a marcação do tempo e com a pausa de cinco minutos, o resto (uma pausa maior) é com você.

    Visite o site (http://www.focusboosterapp.com/)  e baixe o programa para Windows e Mac.

    E você conhece alguma ferramenta de produtividade para compartilhar aqui no blog?

  2. Fique a vontade.

     

Forte abraço e sucesso sempre!

Fernando Oliveira
Fernando Oliveira
Fernando Oliveira é considerado um dos palestrantes e Treinadores de Talentos mais dinâmicos da atualidade. Criador do conceito MOTIVERSÃO, é Ator, Escritor, Palestrante e um verdadeiro apaixonado em inspirar pessoas e empresas a darem o melhor de si, viverem em alta performance, visando com isso, alcançar resultados extraordinários.

1 Comentário

  1. […] tempo com distrações e interrupções que sempre acontecem no dia a dia. Leia o artigo clicando aqui e descubra como utilizá-lo. Independente disso, determine um período de tempo que precisa para […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *