Blog

Decida não desistir até conseguir o que quer
31 de março de 2014
5 Estratégias Para Conquistar o Melhor Ano da Sua Vida
10 de abril de 2014

3 Perguntas Absolutamente Imprescindíveis Para Quem Quer Conquistar Sonhos

perguntas

 

Durante anos em tenho pesquisado o comportamento das pessoas de grande sucesso, e descobri que elas não são as mais inteligentes ou as que trabalham mais duro,na verdade as pessoas de sucesso, são as que conseguem fazer as coisas certas na hora certa. E por isso,  elas obtém RESULTADOS que vão muito além do que a maioria consegue.

Para quem olha de fora,  parece sorte, mas a verdade, é que a chamada sorte,  foi criada com base em uma única coisa…sua capacidade de focalizar uma coisa de cada vez.

Em um mundo onde os “multitarefeiros” parecem ser uma exigência, saber em que colocar sua atenção é praticamente imprescindível.

Somos bombardeados diariamente com noticias, informações irrelevantes e coisas que nos tiram o foco, começamos e paramos de fazer coisas a todo o momento e nos esquecemos de nos concentrar naquilo que é mais importante.

Aproveitando… quero perguntar;

– O que é mais importante para você?

Pergunto isso porque boa parte das pessoas não têm um plano para realizar seus sonhos, a grande maioria, aliás,  tem apenas um plano para sobrevivência, que se resume em trabalhar, trabalhar e trabalhar para conseguir pagar as contas.

Diferente dessas pessoas, algumas têm alcançado resultados realmente incríveis em suas vidas, porque desenvolveram o hábito de criar metas e planejar seu futuro, o que inclui a realização de seus próprios sonhos.

Se você é uma das pessoas do primeiro grupo, quero que faça a si mesmo(a) 3 perguntas que poderão ajuda-lo(a) a avançar para o próximo nível em sua vida, e não apenas ficar patinando sem sair do lugar ano após ano.

PERGUNTE-SE

01 – O que está me impedindo de realizar meus sonhos e objetivos?

02 – Por que mesmo sabendo o que quero, não entro em ação? E finalmente…

03 – Por que mesmo tendo começado algo que tenho a intenção de realizar, não importa como, acabo desistindo?

Essas 3 perguntas podem ser a chave para a realização das suas conquistas.

Eu também gravei um VÍDEO que fala sobre isso, e que você pode ver abaixo.

Fernando Oliveira
Fernando Oliveira
Fernando Oliveira é considerado um dos palestrantes e Treinadores de Talentos mais dinâmicos da atualidade. Criador do conceito MOTIVERSÃO, é Ator, Escritor, Palestrante e um verdadeiro apaixonado em inspirar pessoas e empresas a darem o melhor de si, viverem em alta performance, visando com isso, alcançar resultados extraordinários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *